Info

Polícia abate homem em Londres em incidente com "ligações ao terrorismo"

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 02 fev 2020 (Lusa) - A polícia de Londres divulgou hoje que abateu um homem durante um incidente "ligado ao terrorismo", que supostamente envolveu facadas a várias pessoas.

"Neste momento, acreeditamos que várias pessoas foram esfaquedas", indicou a polícia londrina na sua conta de Twitter, acrescentando que está a analisar "as circunstâncias" desse ato que "foi declarado como ligado ao terrorismo".

ALU // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Nova variante do coronavírus chama-se Omicron e é de preocupação

A Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou hoje como "de preocupação" a nova variante B.1.1.529 do coronavírus que causa a covid-19, detetada pela primeira vez na África do Sul, e designou-a pelo nome Omicron.

Putin contacta Erdogan e critica utilização de drones turcos pela Ucrânia

Moscovo, 03 dez 2021 (Lusa) -- O Presidente turco, Vladimir Putin, criticou hoje em contacto telefónico com o líder turco, Recep Tayyip Erdogan, a utilização de drones turcos pela Ucrânia na região do Donbas, controlada pelos separatistas pró-russos.

Covid-19: Incidência em Espanha sobe 14 pontos para 248 casos

Madrid, 03 dez 2021 (Lusa) -- A incidência de covid-19 em Espanha aumentou para 248 casos por 100.000 habitantes, com 13.738 novas infeções, enquanto a pressão hospitalar nas unidades de cuidados intensivos subiu para 8,84%.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.