Info

Guiné-Bissau: Supremo Tribunal de Justiça ordena à CNE que repita apuramento nacional

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Bissau, 24 jan 2020 (Lusa) - O Supremo Tribunal de Justiça da Guiné-Bissau ordenou hoje à Comissão Nacional de Eleições que repita o apuramento nacional, nos termos da lei eleitoral, dos resultados das eleições presidenciais, realizadas a 29 de dezembro.

"O Supremo Tribunal de Justiça ordena à Comissão Nacional de Eleições o cumprimento imediato e escrupuloso da referida decisão, ou seja, repetir o apuramento nacional nos termos do artigo 95.º da Lei Eleitoral, sob pena de cominação legal", refere o despacho do Supremo Tribunal de Justiça.

MSE/MB // JH

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Falar simplesmente pode transmitir infeção de covid-19 se tiver infetado

A infeção de covid-19 pode ser transmitida por pessoas infetadas assintomáticas durante a fala, revelaram investigadores, que recomendam o uso de máscara e viseira em situações de proximidade como a ida a uma consulta ou ao cabeleireiro.

Covid-19: Brasil ultrapassa 255 mil mortes após 778 óbitos nas últimas 24 horas

Brasília, 01 mar 2021 (Lusa) - O Brasil ultrapassou hoje as 255 mil mortes (255.720) devido à covid-19, após ter somado 778 óbitos nas últimas 24 horas, informou o Ministério da Saúde brasileiro no seu último boletim epidemiológico.

Moreirense e Belenenses SAD empatam no encerramento da 21.ª jornada da I Liga

Moreira de Cónegos, Braga, 01 mar 2021 (Lusa) -- O Moreirense e o Belenenses SAD empataram hoje 2-2, no jogo de encerramento da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os 'azuis' a recuperarem duas vezes de uma desvantagem no marcador.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m