Info

Guiné-Bissau: Supremo Tribunal de Justiça ordena à CNE que repita apuramento nacional

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Bissau, 24 jan 2020 (Lusa) - O Supremo Tribunal de Justiça da Guiné-Bissau ordenou hoje à Comissão Nacional de Eleições que repita o apuramento nacional, nos termos da lei eleitoral, dos resultados das eleições presidenciais, realizadas a 29 de dezembro.

"O Supremo Tribunal de Justiça ordena à Comissão Nacional de Eleições o cumprimento imediato e escrupuloso da referida decisão, ou seja, repetir o apuramento nacional nos termos do artigo 95.º da Lei Eleitoral, sob pena de cominação legal", refere o despacho do Supremo Tribunal de Justiça.

MSE/MB // JH

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Pfizer atrasa entrega de vacinas na Europa para melhorar produção

O laboratório norte-americano Pfizer advertiu hoje para uma quebra "a partir da próxima semana" nas entregas das vacinas anti-covid na Europa, com vista a melhorar a sua capacidade de produção, anunciaram hoje as autoridades norueguesas.

Covid-19: Cabo Verde vai vacinar dez mil funcionários do turismo na primeira fase

Santa Maria, Cabo Verde, 19 jan 2020 (Lusa) -- Cabo Verde vai vacinar cerca de 10 mil funcionários ligados ao setor do turismo, numa primeira fase que deverá arrancar ainda neste trimestre, para proteger os turistas que visitam Cabo Verde, anunciou o vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças.

Filho de Carlos São Vicente pode ser ouvido em Portugal

Luanda, 19 jan 2021 (Lusa) -- O filho do empresário Carlos São Vicente, recentemente constituído arguido no mesmo processo do pai, preso em Angola, pode ser ouvido em Portugal, onde se encontra atualmente, ao abrigo de mecanismos de cooperação judiciária entre ambos os países.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.