Info

Entrada da JB Markets em bolsa demonstra confiança na economia portuguesa - Euronext

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 24 jan 2020 (Lusa) -- A presidente executiva da Euronext Lisbon defendeu hoje que a entrada da JB Capital Markets em bolsa demonstra a confiança que a empresa tem na economia portuguesa e comprometimento em expandir a atividade no país.

"Obrigado por escolherem a Euronext e Portugal como parte da vossa estratégia de crescimento. A estratégia da JB [Capital] Markets é muito relevante e importante [...] e mostra o comprometimento da empresa em investir e expandir a atividade em Portugal", afirmou Isabel Ucha, em Lisboa, durante a sua intervenção inicial na cerimónia formal da entrada da empresa na bolsa de Lisboa.

Isabel Ucha notou ainda que esta entrada revela confiança no mercado de capitais e na economia portuguesa.

PE // EA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Covid-19: EasyJet vai cancelar voos de e para Itália

A easyJet vai cancelar alguns voos de e para Itália por causa dos casos do novo coronavírus detetados naquele país, que provocaram uma redução na procura e na taxa de ocupação dos voos, anunciou a companhia aérea britânica.

CGTP quer redução de horário laboral para 35 horas semanais para todos os trabalhadores

A CGTP defende a redução do horário de trabalho para 35 horas semanais para todos os trabalhadores, incluindo os do setor privado.

Manuel Pizarro promete estudar formas para angariar fundos europeus para a nova ala pediátrica do Hospital de São João

Manuel Pizarro promete estudar formas para angariar fundos comunitários que ajudem a construção da nova ala pediátrica do hospital de São João. O eurodeputado socialista esteve de visita à obra que esteve suspensa mais de dez anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.