Info

Sasa Borovnjak: "Temos de executar o nosso plano de jogo e dar tudo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após o duelo da semana passada na Taça Hugo dos Santos, o FC Porto volta a medir forças com o Benfica, agora na casa dos encarnados, em embate relativo à 17.ª ronda da Liga Portuguesa de basquetebol e agendado para este sábado, às 15h00 (RTP2). Na antevisão, o poste Sasa Borovnjak afirmou que os Dragões saberão retirar as lições do último confronto com o conjunto lisboeta, acrescentando que é preciso levar a cabo todos os esforços para suplantar o rival da Luz.

Desaire frente ao Benfica no último fim de semana
“Jogámos com intensidade, mas foi muito difícil para nós. Cometemos erros na parte final do encontro que não nos permitiram terminá-lo da forma como queríamos. Agora, vamos tentar corrigir esses erros e focar-nos no próximo jogo”.

Que Benfica para o reencontro?
“Conhecemo-los muito bem e sabemos o que esperar da partida. Temos de executar o nosso plano de jogo e dar tudo”.

Pensamento permanente na vitória
“O nosso objetivo é tentar ganhar o maior número possível de jogos. Quando perdemos um jogo, tentamos focar-nos imediatamente no próximo, porque é o que interessa. Estamos sempre à procura da vitória”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto fala num dos momentos baixos da história recente do futebol

O FC Porto condenou hoje os insultos racistas ao maliano Moussa Marega no encontro frente ao Vitória de Guimarães, considerando-os como um "dos momentos baixos da história recente do futebol português".

FC Porto vence em Guimarães o Vitória SC e fica a um ponto do Benfica

O FC Porto ficou este domingo a um ponto do Benfica, ao vencer em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Atualizado 17-02-2020 12:02

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Tondela por 3-0

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo em casa do Tondela, por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rui Monteiro (15m), Tiago Carvalho (48m) e um autogolo de um jogador tondelense (79m) perfizeram o triunfo dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 28 pontos somados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.