Sasa Borovnjak: "Temos de executar o nosso plano de jogo e dar tudo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após o duelo da semana passada na Taça Hugo dos Santos, o FC Porto volta a medir forças com o Benfica, agora na casa dos encarnados, em embate relativo à 17.ª ronda da Liga Portuguesa de basquetebol e agendado para este sábado, às 15h00 (RTP2). Na antevisão, o poste Sasa Borovnjak afirmou que os Dragões saberão retirar as lições do último confronto com o conjunto lisboeta, acrescentando que é preciso levar a cabo todos os esforços para suplantar o rival da Luz.

Desaire frente ao Benfica no último fim de semana
“Jogámos com intensidade, mas foi muito difícil para nós. Cometemos erros na parte final do encontro que não nos permitiram terminá-lo da forma como queríamos. Agora, vamos tentar corrigir esses erros e focar-nos no próximo jogo”.

Que Benfica para o reencontro?
“Conhecemo-los muito bem e sabemos o que esperar da partida. Temos de executar o nosso plano de jogo e dar tudo”.

Pensamento permanente na vitória
“O nosso objetivo é tentar ganhar o maior número possível de jogos. Quando perdemos um jogo, tentamos focar-nos imediatamente no próximo, porque é o que interessa. Estamos sempre à procura da vitória”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.