Cabestany: "Esta é uma semana muito dura"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do empate frente à Oliveirense (5-5), em Oliveira de Azeméis, o FC Porto joga em Viana do Castelo no arranque da segunda volta do Campeonato Nacional de hóquei em patins. O encontro com a Juventude de Viana, da 14.ª jornada, realiza-se no domingo (15h00, TVI24) e Guillem Cabestany reconhece que os Dragões não terão muito tempo para recuperar em termos físicos. Na jornada inaugural do campeonato, a Juventude de Viana conseguiu arrancar um empate (3-3) em Fânzeres. O FC Porto Fidelidade é quarto classificado, com 29 pontos, menos três do que o líder Óquei de Barcelos, enquanto a Juventude de Viana segue na 12.ª e antepenúltima posição, com dez.

O desafio que se segue
“É um jogo perigoso, pois temos pouco tempo de descanso. Esta é uma semana muito dura, com dois jogos difíceis e muito intensos, que deixam a equipa muito desgastada fisicamente, mas é normal. Espero que a alegria dos resultados nos dê força. Sabemos das dificuldades que vamos ter frente à Juventude de Viana, que apesar da classificação tem jogadores de muita qualidade. Tem mais qualidade do que indica a posição na tabela. Já sofremos com isso no primeiro jogo do campeonato.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.