Info

Cabestany: "Esta é uma semana muito dura"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do empate frente à Oliveirense (5-5), em Oliveira de Azeméis, o FC Porto joga em Viana do Castelo no arranque da segunda volta do Campeonato Nacional de hóquei em patins. O encontro com a Juventude de Viana, da 14.ª jornada, realiza-se no domingo (15h00, TVI24) e Guillem Cabestany reconhece que os Dragões não terão muito tempo para recuperar em termos físicos. Na jornada inaugural do campeonato, a Juventude de Viana conseguiu arrancar um empate (3-3) em Fânzeres. O FC Porto Fidelidade é quarto classificado, com 29 pontos, menos três do que o líder Óquei de Barcelos, enquanto a Juventude de Viana segue na 12.ª e antepenúltima posição, com dez.

O desafio que se segue
“É um jogo perigoso, pois temos pouco tempo de descanso. Esta é uma semana muito dura, com dois jogos difíceis e muito intensos, que deixam a equipa muito desgastada fisicamente, mas é normal. Espero que a alegria dos resultados nos dê força. Sabemos das dificuldades que vamos ter frente à Juventude de Viana, que apesar da classificação tem jogadores de muita qualidade. Tem mais qualidade do que indica a posição na tabela. Já sofremos com isso no primeiro jogo do campeonato.”

+ notícias: FC Porto

"Importante é ganhar o jogo e ficar naquele lugar que muitas vezes foi nosso"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que tem noção que o jogo frente ao Portimonense vai ser "complicado" mas que "importante é ganhar o jogo e ficar naquele lugar que muitas vezes" foi dos azuis e brancos.

FC Porto qualifica-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto qualificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol, após vencer na receção aos macedónios do HV Vardar, atuais campeões da Europa, em jogo da 13.ª jornada do Grupo B.

“Toda a gente aqui no Porto acredita que podemos ganhar”

O FC Porto Fidelidade não para. Encurtada a desvantagem pontual no campeonato, após vitória - esta quarta-feira - frente ao Sporting (6-0), os hoquistas azuis e brancos voltam a subir à pista, já no próximo sábado (19h00). Desta feita o adversário será a Juventude Pacense, equipa do segundo escalão, em partida relativa aos 16 avos de final da Taça de Portugal. No pavilhão municipal de Paços de Ferreira, Giulio Cocco não espera facilidades, “porque jogar fora de casa em Portugal é sempre difícil”. Sobre a Taça, o avançado italiano é perentório: “toda a gente aqui no Porto acredita que podemos ganhar”, portanto “vamos fazer tudo para isso”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.