Info

FC Porto em sub-17 vence Padroense por 4-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (4-1), equipa portista de Sub-16, no Olival, em jogo da oitava jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (9m), Marco Cruz (28m), Tiago Carvalho (58m) e Ricardo Rei (90m+1) marcaram os golos dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 21 pontos somados.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Luís Estefano, João Sérgio, David Vinhas, Tiago Carvalho, Marco Cruz, Tiago Antunes, Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, 60m), Vasco Sousa (David Vieira, 77m), Umaro Candé (João Magalhães, 60m), Joel Carvalho (Rúben Candal, ao intervalo) e Martim Tavares (Lucas Gomes, ao intervalo).

Na próxima jornada, a nona, o FC Porto desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães (domingo, 26 de janeiro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

"Importante é ganhar o jogo e ficar naquele lugar que muitas vezes foi nosso"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que tem noção que o jogo frente ao Portimonense vai ser "complicado" mas que "importante é ganhar o jogo e ficar naquele lugar que muitas vezes" foi dos azuis e brancos.

FC Porto qualifica-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto qualificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol, após vencer na receção aos macedónios do HV Vardar, atuais campeões da Europa, em jogo da 13.ª jornada do Grupo B.

“Toda a gente aqui no Porto acredita que podemos ganhar”

O FC Porto Fidelidade não para. Encurtada a desvantagem pontual no campeonato, após vitória - esta quarta-feira - frente ao Sporting (6-0), os hoquistas azuis e brancos voltam a subir à pista, já no próximo sábado (19h00). Desta feita o adversário será a Juventude Pacense, equipa do segundo escalão, em partida relativa aos 16 avos de final da Taça de Portugal. No pavilhão municipal de Paços de Ferreira, Giulio Cocco não espera facilidades, “porque jogar fora de casa em Portugal é sempre difícil”. Sobre a Taça, o avançado italiano é perentório: “toda a gente aqui no Porto acredita que podemos ganhar”, portanto “vamos fazer tudo para isso”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.