Dois fetos encontrados sem vida em Espinho

Dois fetos encontrados sem vida em Espinho
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois fetos foram encontrados sem vida na cidade de Espinho, Aveiro, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com uma nota de imprensa do Comando Distrital de Aveiro, foi encontrado um feto dentro de uma viatura e depois diligências da PSP foi encontrado um segundo feto, ambos sem vida.

Atualizado 20-01-2020 19:09

Uma fonte da PSP de Aveiro à Lusa avançou ter recebido às 12:22 um alerta para a existência de um feto na Rua 62, perto do número 243, em Espinho.

No interior da viatura estava um feto do sexo feminino com alguns meses de gestação. O feto encontrado posteriormente estva envolvido em placenta e peças de roupa, não tendo sido divulgado o local onde se encontrava.

No local estiveram a Autoridade de Saúde e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos que removeram os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

A PSP identificou uma mulher de 25 anos como presumível gestante, que se encontra internada numa unidade hospitalar.

As autoridades continuam a averiguar as circunstâncias da ocorrência sendo que foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).