Mulher gravemente ferida após disparos em Loures morreu

Mulher gravemente ferida após disparos em Loures morreu
| País
Porto Canal

A mulher que ficou hoje gravemente ferida após ter sido atingida por disparos efetuados por um homem no concelho de Loures acabou por morrer, depois de tentativas de reanimação, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com a fonte, a mulher era amiga da primeira vítima mortal confirmada, que tinha 26 anos e era companheira do homem.

Fontes policiais indicaram que o homem se suicidou após atingir as duas mulheres nas imediações de um infantário e de uma igreja no Catujal, na freguesia de Unhos.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP referiu que o incidente ocorreu entre as 17:30 e as 17:45.

+ notícias: País

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.

Ministério da Saúde convoca médicos para iniciarem negociações

O Ministério da Saúde convocou os sindicatos médicos para a primeira reunião negocial no dia 26 de abril de manhã, anunciaram esta sexta-feira as estruturas sindicais.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".