Info

“Estamos preparados"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto mede forças com o Aves, no Olival, este sábado, em duelo da 20.ª ronda do Campeonato Nacional de Juniores A. Na projeção do encontro, que arranca às 11h00, o defesa central Rúben Cardoso e o médio Rafa Pereira admitiram estar à espera de dificuldades, mas garantiram que os azuis e brancos estão prontos para o desafio que será imposto pelo conjunto avense. Os Dragões seguem na segunda posição da classificação (34 pontos), enquanto a formação do concelho de Santo Tirso ocupa o sexto lugar (28 pontos).

+ notícias: FC Porto

"Importante é ganhar o jogo e ficar naquele lugar que muitas vezes foi nosso"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que tem noção que o jogo frente ao Portimonense vai ser "complicado" mas que "importante é ganhar o jogo e ficar naquele lugar que muitas vezes" foi dos azuis e brancos.

FC Porto qualifica-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto qualificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol, após vencer na receção aos macedónios do HV Vardar, atuais campeões da Europa, em jogo da 13.ª jornada do Grupo B.

“Toda a gente aqui no Porto acredita que podemos ganhar”

O FC Porto Fidelidade não para. Encurtada a desvantagem pontual no campeonato, após vitória - esta quarta-feira - frente ao Sporting (6-0), os hoquistas azuis e brancos voltam a subir à pista, já no próximo sábado (19h00). Desta feita o adversário será a Juventude Pacense, equipa do segundo escalão, em partida relativa aos 16 avos de final da Taça de Portugal. No pavilhão municipal de Paços de Ferreira, Giulio Cocco não espera facilidades, “porque jogar fora de casa em Portugal é sempre difícil”. Sobre a Taça, o avançado italiano é perentório: “toda a gente aqui no Porto acredita que podemos ganhar”, portanto “vamos fazer tudo para isso”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.