Info

"Perspetivo um bom jogo de futebol"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que perspetiva "um bom jogo" em antevisão à partida entre FC Porto e SC Braga para a 17ª jornada da Liga NOS.

O técnico dos azuis e brancos diz que espera um "bom jogo" e que "o Dragão esteja cheio de adeptos, simpatizantes e sócios" para apoiar a equipa na luta por mais três pontos.

Questionado sobre o atual momento do Sporting Clube de Braga com Rúben Amorim no comando técnico da equipa minhota, o treinador dos 'Dragões' indica que "neste novo Braga em termos estruturais (...) percebe-se bem a ideia de jogo". Para o técnico este é um Braga com "dinâmicas bastante interessantes e que cria problemas aos adversários", com "uma reação forte à perda (de bola)".

Confrontado com as diferenças de resultados da equipa do Braga frente ao Belenenses e ao Tondela, Sérgio Conceição afirma que "não aceita que digam que foi um Braga bipolar".

O treinador dos azuis e brancos salienta que cabe ao Futebol Clube do Porto "encontrar o antídoto (do jogo do Braga) e ganhar o jogo", anulando os pontos fortes do adversário. De acordo com Sérgio Conceição para o jogo frente aos arsenalistas "vai ser muito importante a equipa estar equilibrada" devido ao "poderio ofensivo do Braga", num campeonato que está "cada vez mais competitivo e onde é cada vez mais difícil ganhar pontos"

Para a 17ª jornada da Liga NOS, o técnico azul e branco não deverá contar com Nakajima e Pepe está em dúvida.

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos de dar uma boa resposta"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, faz a antevisão à partida frente ao Bayer Leverkusen, para a primeira mão dos 16-avos de final para a Liga Europa, e afirma que a equipa "tem de dar uma boa resposta".

"Sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos fazer tudo para sair daqui com uma vitória"

"Sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos fazer tudo para sair daqui com uma vitória", afirma o defesa central do FC Porto, Diogo Leite, em antevisão à partida da primeira mão dos 16-avos de final da Liga Europa, frente ao Bayer Leverkusen.

Pinto da Costa: "Mais do que racismo, foi uma prova de estupidez"

Jorge Nuno Pinto da Costa falou, pela primeira vez, acerca dos atos racistas de que Moussa Marega foi alvo durante o encontro entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto, no passado domingo. O presidente portista disse, numa primeira instância, condenar os atos racistas, assim como a grande maioria das pessoas, a avaliar pela quantidade de mensagens de apoio ao jogador que foram surgindo. "Reajo como quase 100% dos portugueses. Descontando o Rui Santos e o André Ventura, acho que toda a gente reagiu da mesma maneira", apontou.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.