Info

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher indiciada por reincidir em pegar fogo ao automóvel do ex-namorado foi detida na Senhora da Hora, Matosinhos, na madrugada desta terça-feira, momentos após os factos, informou fonte da PSP.

“Já não é a primeira vez que provoca danos em viatura por conflitos com o ex-namorado”, disse a fonte.

Em comunicado alusivo, o Comando Metropolitano da PSP detalha que a mulher, de 44 anos, ateou fogo ao veículo com recurso a um isqueiro, tendo sido detida por agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP.

O veículo encontrava-se estacionado na Rua da Barranha, na Senhora da Hora, Matosinhos, e o incêndio foi ateado pelas 03:25, sendo extinto pelos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça.

A mulher vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Passageiros retidos durante duas horas em voo da TAP por suspeita de coronavírus

O Porto Canal sabe que um voo da TAP de origem de Milão-Malpensa, Itália, deixou os passageiros retidos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante duas horas por suspeita de um passageiro estar contaminado com coronavírus.

(em atualização)

PS Porto pede reversão do processo de extinção de freguesias na cidade

A concelhia do PS/Porto quer desagregar as freguesias da cidade. O presidente da concelhia, Tiago Barbosa Ribeiro, diz que a reforma levada a cabo pelo governo de Passos Coelho violou o património identitário.

Prazo das obras do metro do Porto alargado até 9 de março

Foi prolongado por mais duas semanas o prazo para candidaturas às obras do metro do Porto. Em causa estão a nova linha Rosa e a extensão da linha Amarela.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.