Caçador de 50 anos morre em despiste de viatura em Macedo de Cavaleiros

Caçador de 50 anos morre em despiste de viatura em Macedo de Cavaleiros
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um caçador de cerca de 50 anos morreu hoje quando a viatura todo o terreno em que se deslocava capotou, em Arcas, concelho de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, o homem de 50 anos seria natural de Rossas, Bragança, e a viatura todo o terreno em que circulava capotou em Arcas, Macedo de Cavaleiros, pelas 11:50.

A mesma fonte do CDOS de Bragança esclareceu que o homem ficou encarcerado e que foram mobilizados para o local do acidente um helicóptero do INEM, 20 homens e seis viaturas.

“Não há mais feridos a registar”, acrescentou.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.