Info

Piloto português Paulo Gonçalves morre em queda na 7.ª etapa do Dakar na Arábia Saudita

Piloto português Paulo Gonçalves morre em queda na 7.ª etapa do Dakar na Arábia Saudita
facebook paulo gonçalves
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O piloto português Paulo Gonçalves, de 40 anos, morreu hoje na sequência de uma queda na 7.ª etapa do rali Dakar na Arábia Saudita, anunciou a organização.

Paulo Gonçalves, segundo da edição de 2015 e que disputava o seu 13.º Dakar, caiu ao quilómetro 276 da especial.

O piloto estava inconsciente à chegada da equipa médica e foi transportado de helicóptero para o hospital, onde foi declarada a sua morte.

+ notícias: Desporto

1º Edição Porto Gaia Granfondo vai ser apadrinhada por Miguel Indurain

Foi esta quarta-feira manhã apresentado, na Marina do Freixo, o 1º Edição Porto Gaia Granfondo destinado aos amantes do ciclismo. O padrinho da prova é um dos maiores nomes do ciclismo mundial, Miguel Indurain.

Procuradoria Geral da República já andava 'em cima' da claque do Vitória Sport Clube

A Procuradoria Geral da República já tinha sobre vigia a claque do Vitória Sport Clube. No início de janeiro o Porto Canal acompanhou, em exclusivo, o trabalho da equipa de magistrados num jogo frente ao SL Benfica.

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei. O organismo responsabiliza a Comissão Nacional de proteção de dados, que contactada pelo Porto Canal diz que não existe qualquer troca de informações entre as entidades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.