Lar do Comércio em Leça do Balio nega acusações

| Norte
Porto Canal

Depois de várias irregularidades denunciadas pela Ordem dos Enfermeiros o Diretor do Lar do Comércio em Leça do Balio, Matosinhos, falou com o Porto Canal e nega todas as acusações.

Depois de em dezembro um utente se queixar de ter pago 50 mil euros para mudar de quarto, a Ordem dos Enfermeiros que veio denunciar a falta de condições daquele espaço como troca de medicação, uma casa de banho para 60 utentes com falta de condições de higiene. Em exclusivo ao Porto Canal, o Diretor do lar negou todas as acusações.

Durante a visita o Porto Canal pode ver que existe um consultório totalmente equipado onde os utentes têm acesso a médico dentista. No que diz respeito ao número de enfermneiros o lar admite que à noite está de serviço apenas um enfermeiro para 60 idosos dependentes porque segundo a responsável não há necessidade de mais.

Em relação à administração dos medicamentos a enfermagem nega que exista qualquer problema.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.