Mulher vive com ecoponto à porta de casa há 13 anos no Bairro da Biquinha, Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Há 13 anos que uma moradora do Bairro da Biquinha vive com um ecoponto ao lado de casa. Para além do mau cheiro e dos bichos, a moradora queixa-se também do barulho que o camião do lixo faz durante a noite quando vai remover os resíduos.

+ notícias: Norte

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.

A chuva veio para ficar? A previsão para os próximos dias

A chuva que começou a atingir o Norte de Portugal esta semana não vai dar tréguas assim tão cedo. Segundo o Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA), a previsão é que a precipitação continue a cair, pelo menos, até ao final da próxima semana, com as temperaturas a caírem no período da Páscoa.

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.