Info

Homem de 68 anos morre em acidente com trator agrícola no Sabugal

| País
Porto Canal com Lusa

Sabugal, Guarda, 09 dez 2019 (Lusa) - Um homem com 68 anos morreu hoje na sequência de atropelamento por um trator agrícola no concelho do Sabugal, no distrito da Guarda, disseram à agência Lusa fontes da GNR e da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 16:15 na localidade de Lameiras, que pertence à União das Freguesias de Pousafoles do Bispo, Penalobo e Lomba.

"Terá sido o trator que se destravou e atropelou o manobrador", disse à Lusa fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos quatro veículos e 12 elementos dos Bombeiros Voluntários do Sabugal, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)", indicou o Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda.

ASR // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Governo disponibiliza 11 milhões de euros para apoiar agricultores afetados pelas depressões Elsa e Fabien

O governo vai disponibilizar 11 milhões de euros para apoiar os agricultores que foram mais afetados pelos efeitos das depressões Elsa e Fabien.

Juiz Neto de Moura muda de nome profissional após acórdão polémico de violência doméstica

O juiz do Tribunal da Relação do Porto, Neto de Moura, mudou de nome profissional para não ser estigmatizado com o polémico acordão em que citou a bíblia para justificar violência doméstica.

Policía Judiciária suspeita que Rui Pinto é o denunciante dos 'Luanda Leaks'

A Polícia Judiciária suspeita que Rui Pinto seja o denunciante doa 'Luanda Leaks'. A notícia é avançada na edição deste sábado do jornal Público que dá conta da coincidência entre os ficheiros encontrados na posse do português e os documentos na origem da investigação ao escândalo de corrupção em África.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.