Info

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a "tentativa de homicídio seguida de suicídio" decorreu pelas 13:00, tendo depois o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária, não podendo por isso a PSP dar mais detalhes sobre o caso.

Segundo o Correio da Manhã, o homem e a mulher estavam em processo de divórcio e "havia um histórico de violência entre o casal".

O jornal refere ainda que no crime foi usada uma arma de fogo.

A mulher foi atingida na cabeça, tendo sido transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, "em risco de vida".

+ notícias: Norte

Autoridade de Trabalho de Guimarães com um infetado por Covid-19 e 10 trabalhadores isolados

Uma trabalhadora da delegação de Guimarães da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) testou positivo para a covid-19 e outros 10 foram colocados em isolamento profilático, anunciou hoje fonte daquele organismo.

Idoso morre infetado por Covid-19 no Lar de S.Torcato em Guimarães

Um idoso de 87 anos, utente do Lar de S. Torcato,em Guimarães, faleceu esta terça-feira, no Hospital de Guimarães, apurou o Porto Canal. É a segunda vítima mortal desde que o surto de Covid-19 foi identificado na instituição, a 11 de setembro de 2020.

PSP detém 15 pessoas por tráfico de droga no bairro da Pasteleira no Porto

A PSP do Porto deteve hoje 15 pessoas suspeitas de tráfico de droga numa operação de “grande envergadura” que decorreu no bairro da Pasteleira Nova, no Porto, disse fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.