ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a "tentativa de homicídio seguida de suicídio" decorreu pelas 13:00, tendo depois o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária, não podendo por isso a PSP dar mais detalhes sobre o caso.

Segundo o Correio da Manhã, o homem e a mulher estavam em processo de divórcio e "havia um histórico de violência entre o casal".

O jornal refere ainda que no crime foi usada uma arma de fogo.

A mulher foi atingida na cabeça, tendo sido transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, "em risco de vida".

+ notícias: Norte

Portugal sem registo de mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje mais 106 novos casos de infeção por covid-19 em relação a domingo e nenhuma morte, segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Três bombeiros feridos no incêndio de Valongo que já está dominado

Três bombeiros ficaram feridos na sequência do incêndio que lavrava em Sobrado, Vanlongo, na tarde deste domingo, que entretanto foi dominado, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

PJ localiza em França adolescente de 14 anos desaparecido em julho em Chaves

Um adolescente de 14 anos que se "encontrava em fuga da casa da avó", em Chaves, distrito de Vila Real, desde 19 de julho foi localizado em Mountauban, cidade no sul de França, indicou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.