Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a "tentativa de homicídio seguida de suicídio" decorreu pelas 13:00, tendo depois o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária, não podendo por isso a PSP dar mais detalhes sobre o caso.

Segundo o Correio da Manhã, o homem e a mulher estavam em processo de divórcio e "havia um histórico de violência entre o casal".

O jornal refere ainda que no crime foi usada uma arma de fogo.

A mulher foi atingida na cabeça, tendo sido transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, "em risco de vida".

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.