ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

PJ investiga morte de homem encontrado em via pública no Porto

| Norte
Porto Canal com lusa.pt

O corpo de um homem foi hoje encontrado numa faixa para peões junto à Autoestrada 28 (A28), em direção à rotunda de Francos, no Porto, e o caso foi entregue à Judiciária, disse fonte policial.

O corpo do homem, com cerca de 45 anos de idade e a cara desfigurada, foi encontrado junto àquela via rápida e à Avenida AEP, em direção à Rotunda de Francos, entre um centro comercial e uma bomba de gasolina, referiu à Lusa a fonte da PSP.

O corpo foi removido e transportado para o Instituto de Medicina Legal e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária por haver “suspeitas de crime”.

No local estiveram uma patrulha da PSP do Porto, efetivos da Divisão de Investigação Criminal da PSP e elementos da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Portugal sem registo de mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje mais 106 novos casos de infeção por covid-19 em relação a domingo e nenhuma morte, segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Três bombeiros feridos no incêndio de Valongo que já está dominado

Três bombeiros ficaram feridos na sequência do incêndio que lavrava em Sobrado, Vanlongo, na tarde deste domingo, que entretanto foi dominado, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

PJ localiza em França adolescente de 14 anos desaparecido em julho em Chaves

Um adolescente de 14 anos que se "encontrava em fuga da casa da avó", em Chaves, distrito de Vila Real, desde 19 de julho foi localizado em Mountauban, cidade no sul de França, indicou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.