Info

Homem morre ao ser atingido por máquina na ilha da Madeira

| País
Porto Canal com Lusa

Ribeira Brava, Madeira, 07 dez 2019 (Lusa) - Um homem com cerca de 30 anos morreu hoje no concelho da Ribeira Brava, zona oeste da ilha da Madeira, ao ser atingido por uma máquina de construção civil, informou fonte da corporação local de bombeiros.

"Deslocámos para o local duas viaturas e cinco elementos, mas quando a primeira viatura chegou verificámos que já não havia nada a fazer", disse à agência Lusa a mesma fonte.

O incidente ocorreu durante a manhã, em circunstância que os bombeiros não precisaram, mas, segundo os bombeiros, a máquina terá caído de uma plataforma, numa zona onde decorrem obras, atingindo o homem, que se encontrava num terreno agrícola.

Segundo os Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol, o incidente ocorreu no sítio da Ribeira, freguesia da Tábua.

DC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Professores vão lecionar outras disciplinas para colmatar falha de docentes

Os professores vão passar a dar aulas de uma disciplina diferente da sua formação para colmatar a falta de professores nas escolas. A Fenprof critica a forma como o Governo pretende resolver o problema da falta de professores.

Operação Nariz Vermelho avançou para MP com base em queixas da atuação do Kastelo

A Operação Nariz Vermelho apresentou queixa no Ministério Público (MP) contra a Associação NoMeioDoNada por suspeita de negligência e maus tratos na Casa do Kastelo "após tomada de conhecimento de alegadas situações que caso sejam comprovadas são inaceitáveis".

Mais de 70 medicamentos inovadores aprovados em Portugal só no ano passado

Mais de 70 novos medicamentos foram aprovados no ano passado em Portugal pela Autoridade do Medicamento, que conseguiu reduzir em mais de 200 milhões de euros as condições propostas pelas farmacêuticas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.