Info

Estudo mostra que é mais difícil aceder ao Ensino Superior Público no Porto

| Norte
Porto Canal

Entrar numa faculdade pública é mais difícil no distrito do Porto, de acordo com os dados de um estudo do Centro de Investigação em Políticas do Ensino Superior (CIPES). Citado pelo jornal Público e divulgado esta sexta-feira, os estudantes que querem entrar no Ensino Superior Público no Porto têm mais dificuldades, do que no resto do pais, devido à oferta reduzida da rede pública e da média de acesso não poder ser inferior a 14 valores para garantir a entrada.

Atualizado 07-12-2019 12:07

+ notícias: Norte

Arganil e Lamego recuam e outros três concelhos avançam no desconfinamento

Os concelhos de Arganil e Lamego vão recuar no processo de desconfinamento, no âmbito da pandemia, enquanto outros três municípios e uma das freguesias de Odemira avançam e ficam a par da generalidade do país, anunciou hoje o Governo.

Rui Moreira: "A cidade do Porto acolhe com honra e entusiasmo a final da Liga dos Campeões"

Rui Moreira: "A cidade do Porto acolhe com honra e entusiasmo a final da Liga dos Campeões"

Porto adia contrato para o lançamento do concurso para a nova ponte sobre o Douro

O presidente da Câmara do Porto deu hoje indicações para que não seja assinado já o contrato para o lançamento do concurso para a nova ponte sobre o Douro, depois das críticas da oposição sobre a condução do processo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m