Diana Durães oitava na final dos 800 livres dos Europeus de piscina curta

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Glasgow, Escócia, 05 dez 2019 (Lusa) -- A nadadora portuguesa Diana Durães foi hoje oitava e última classificada na final da prova dos 800 metros livres dos Europeus de piscina curta, a decorrer em Glasgow, Escócia.

A atleta do Benfica, que nas eliminatórias tinha nadado a distância em 8.20,97 minutos, um novo recorde nacional, fez hoje um registo pior, cumprindo os 800 metros em 8.24,85.

A vencedora da prova foi a italiana Simona Quadarella, com um tempo de 8.10,30 minutos, com a húngara Ajna Kesely e a também transalpina Rita Caramignoli a serem, respetivamente, segunda e terceira classificadas.

AMG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.