Info

FC Porto vence Casa Pia por 3-0 e coloca-se a um empate da 'final four' da Taça da Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto colocou-se hoje a um empate das meias-finais da Taça da Liga em futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do 'secundário' Casa Pia, em encontro da segunda jornada do Grupo D da terceira fase.

Atualizado 06-12-2019 14:36

O argentino Saravia, aos 50 minutos, o colombiano Luís Díaz, aos 68, e o brasileiro Soares, aos 72, marcaram os tentos dos 'azuis e brancos', que ascenderam ao primeiro lugar do agrupamento, com os mesmos seis pontos do Desportivo de Chaves.

Em 22 de dezembro, a partir das 19:15, os 'dragões', devido à vantagem na diferença de golos (4-0 contra 2-0), só precisam de empatar no reduto do Desportivo de Chaves, também da II Liga, que seguirá para a 'final four' se ganhar.

Veja aqui os golos:

1-0 - Saravia, 50'

2-0 - Luis Díaz, 68'

3-0 - Soares, 73'

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence Vitória SC por 2-0

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu esta quarta-feira o Vitória de Guimarães (2-0), no Olival, em jogo em atraso da segunda jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Umaro Candé (33m) e João Magalhães (63m) marcaram os golos dos Dragões, que reforçaram assim a liderança da série Norte, com 18 pontos somados, mais seis do que os vimaranenses.

“Estamos preparados"

O FC Porto mede forças com o Aves, no Olival, este sábado, em duelo da 20.ª ronda do Campeonato Nacional de Juniores A. Na projeção do encontro, que arranca às 11h00, o defesa central Rúben Cardoso e o médio Rafa Pereira admitiram estar à espera de dificuldades, mas garantiram que os azuis e brancos estão prontos para o desafio que será imposto pelo conjunto avense. Os Dragões seguem na segunda posição da classificação (34 pontos), enquanto a formação do concelho de Santo Tirso ocupa o sexto lugar (28 pontos).

FC Porto lança campanha pela igualdade

Há muitas caras, mas apenas uma raça humana. Todos pertencem aqui.

Esta é uma tradução possível do refrão da música “Many Faces”, dos James, uma canção sobre a igualdade que irá soar pela primeira vez no Estádio do Dragão na próxima sexta-feira, dia do jogo da 17.ª jornada da Liga frente ao SC Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.