Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto foi transportado ao hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 05 dez 2019 (Lusa) -- O trabalhador que ficou hoje parcialmente soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, foi retirado cerca de três horas após o acidente e transportado ao Hospital de Santo António, indicou fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o homem foi retirado às 14:22, não sendo precisado o estado atual da vítima do "acidente de trabalho" registado às 11:37.

À Lusa, cerca das 12:40, a mesma fonte tinha indicado que o trabalhador tinha caído na obra e ficado "preso pelas pernas", tendo sido "assistido sempre consciente".

No local esteve equipa do IMEM, bem como elementos do Batalhão de Sapadores do Porto e dos Bombeiros Voluntários Portuenses.

PFT // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.

Buscas por jovem de 19 anos desaparecido no mar em Ílhavo retomadas apenas por terra

As buscas para encontrar o jovem que desapareceu no domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, prosseguem hoje, mas apenas por terra, informou fonte da Capitania do Porto de Aveiro.