Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto foi transportado ao hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 05 dez 2019 (Lusa) -- O trabalhador que ficou hoje parcialmente soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, foi retirado cerca de três horas após o acidente e transportado ao Hospital de Santo António, indicou fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o homem foi retirado às 14:22, não sendo precisado o estado atual da vítima do "acidente de trabalho" registado às 11:37.

À Lusa, cerca das 12:40, a mesma fonte tinha indicado que o trabalhador tinha caído na obra e ficado "preso pelas pernas", tendo sido "assistido sempre consciente".

No local esteve equipa do IMEM, bem como elementos do Batalhão de Sapadores do Porto e dos Bombeiros Voluntários Portuenses.

PFT // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

PJ está a investigar esfaqueamento numa estação de metro em Gaia

A investigação dos desacatos ocorridos na quarta-feira à noite na estação de metro General Torres, em Vila Nova de Gaia, que culminaram no esfaqueamento de dois cidadãos, passou para a alçada da Polícia Judiciária, disse esta quinta-feira fonte policial.