Info

Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto

| Norte
Porto Canal

Um trabalhador ficou hoje soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, estando "consciente e a ser assistido no local", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 06-12-2019 11:07

Segundo a mesma fonte do CDOS, o "acidente de trabalho" foi registado às 11:37, tendo o trabalhador caído na obra e ficado "preso pelas pernas".

Pelas 12:40, disse, o trabalhador encontrava-se "consciente e a ser assistido".

Para o local foi deslocada uma equipa do IMEM, bem como elementos do Batalhão de Sapadores do Porto e dos Bombeiros Voluntários Portuenses.

+ notícias: Norte

Cancela Moura apela "à coesão interna" do PSD em Vila Nova de Gaia depois da desistência de António Oliveira

Cancela Moura, Presidente da Concelhia do PSD de Vila Nova de Gaia, afirma, em conferência de imprensa na manhã desta segunda-feira, que "vai fazer um grande apelo à coesão interna" na concelhia. O apelo decorrerá após a desistência do candidato do partido às Autárquicas 2021, em Vila Nova de Gaia, António Oliveira.

Cancela Moura acusa António Oliveira de "nunca ter dado a cara pelo partido"

Cancela Moura, Presidente da Concelhia do PSD de Vila Nova de Gaia, acusa António Oliveira de "nunca ter dado a cara pela coligação, não ter apresentar uma única ideia ou proposta e não ter demonstrado uma visão para Vila Nova de Gaia".

Colisão entre dois ligeiros deixa vítima em estado grave em Guimarães

Uma pessoa ficou gravemente ferida, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros, em São Torcato, Guimarães, na manhã desta segunda-feira, na estrada nacional 204.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.