ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Fábio Magalhães: “Temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Quatro dias depois do triunfo frente ao Madeira SAD, o FC Porto Sofarma volta a jogar no Dragão Arena, desta vez diante do Águas Santas, na 15.ª ronda do Andebol 1. Projetando o embate, que começa esta quarta-feira às 20h30, o lateral Fábio Magalhães caracterizou o adversário como “uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores”, realçando a necessidade de a equipa manter a seriedade e a ambição para não perder terreno face ao Sporting no topo da classificação.

Dragões e Leões partilham a liderança do campeonato, com 41 pontos.

O Águas Santas
“É uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores, por isso temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar. Apesar do histórico positivo, eles têm-nos causado problemas e não têm sido jogos nada fáceis. Temos de tentar resolver o jogo o mais rápido possível e procurar ter alguma rotação do plantel para poupar jogadores, porque o campeonato é muito grande e temos tido jogos muito duros”.

Jogar em casa
“É muito importante ter os nossos adeptos junto a nós. São o nosso oitavo jogador e uma ajuda preciosa em todos os jogos. É muito positivo quando enchem o pavilhão e para nós torna-se tudo mais fácil”.

Luta intensa com o Sporting pela liderança
“Depois deste mês de dezembro teremos a paragem do campeonato e é preciso abordar todos os jogos para ganhá-los, de modo a evitar perder pontos nessa luta com o Sporting. É nestes que, perdendo pontos, se perdem campeonatos”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto repudia carga policial contra adeptos portistas em Coimbra. Pedido de inquérito deu entrada no Ministério da Administração Interna

O FC Porto repudia, em comunicado avançado esta segunda-feira, a violência policial usada em Coimbra sobre adeptos do FC Porto "cujo comportamento não estava a atentar contra a ordem pública, nem sequer a perturbar o convívio de outros cidadãos presentes no local". Dados "os graves acontecimentos dos quais resultaram vários feridos", o FC Porto pediu a abertura de um inquérito ao Ministério da Administração Interna.

Pinto da Costa: "Havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa", mas os azuis em brancos ganharam em todas as circunstâncias. Para o Presidente portista "os grandes derrotados foram alguns jornalistas e alguns órgãos de comunicação social" que "tudo fizeram para o FC Porto perder".

No Fado de Coimbra foi o Porto que deu a lição. FC Porto vence Taça de Portugal ao vencer o Benfica por 2-1

O FC Porto conquistou hoje pela 17.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Benfica, por 2-1, conseguindo a 'dobradinha', depois de já se ter sagrado campeão nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"O humor nem sempre é para rir"...

N'Agenda

João Gil: "O Porto é uma...

N'Agenda

Manuela Azevedo: "Quem está no...