Info

"Queremos fazer um bom jogo e ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

"Fazer um bom jogo e ganhar", é desta forma que Sérgio Conceição aborda o jogo desta segunda-feira frente ao Paços de Ferreira, para a a 12ª jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão.

Na conferência de imprensa de antevisão, neste domingo, o treinador diz que a "ambição de vencer jogos tem que estar presente" em toda a gente que tem o símbolo do FC Porto ao peito, e que "não liga a números" visto que o Paços de Ferreira é uma equipa "bem organizada e difícil".

Sobre Aboubakar, que marcou os golos da vitória dos azuis e brancos no jogo frente ao Young Boys, diz que "não é um reforço" porque "já era reforço", salientando que o camaronês "tem o que o FC Porto aprecia num jogador".

Romário Baró continua indisponível, já Zé Luís e Nakajima já estão disponíveis, segundo o treinador.

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata frente ao SC Braga por 1-1

Os Sub-19 empataram este sábado com o SC Braga (1-1), no Olival, em duelo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A e confirmaram o apuramento para a fase final da competição. Duarte Moreira (7m) marcou o único golo dos azuis e brancos, que continuam no segundo lugar da tabela, com 38 pontos.

FC Porto empata frente ao Vitória SC por 1-1

A equipa de sub-17 do FC Porto empatou este domingo em Guimarães, frente ao Vitória SC (1-1), em encontro referente à jornada nove da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Os Dragões terminaram o jogo com apenas dez jogadores em campo, após expulsão de Rúben Candal (66m). Úmaro Candé (65m) foi o autor do golo dos azuis e brancos, que continuam invictos nesta fase do campeonato e na liderança isolada da tabela, com 22 pontos.

AJM/FC Porto conquista 17ª vitória frente ao Clube K por 3-1

Depois de ter derrotado o Belenenses no sábado por 3-0, a AJM/FC Porto carimbou mais uma vitória, desta feita por 3-1 frente ao Clube K, no Pavilhão Desportivo Centro Luso Venezolano, em Santa Maria da Feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª divisão feminina de voleibol. A equipa comandada por Rui Moreira somou o 17ª triunfo na prova e mantém-se líder isolada, com 50 pontos, mais 11 que os adversários desta tarde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.