PJ deteve suspeito de 16 assaltos a lojas de compra e venda de ouro

| Norte
Porto Canal / Agências

Braga, 14 jun (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) de Braga anunciou hoje a detenção de um homem de 36 anos suspeito de ter assaltado 16 lojas de comercialização de ouro em pouco mais de um mês e meio.

Em comunicado, a PJ acrescenta que o arguido se apropriou de dinheiro e artigos de ourivesaria num valor total superior a 6.000 euros.

O último dos assaltos foi registado na quarta-feira, numa loja de compra de ouro usado situada no centro de Ponte de Lima.

O detido, natural e residente em Barcelos, desempregado e sem antecedentes criminais, utilizava uma arma de fogo para consumar os roubos.

VCP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.