Um morto em despiste de veículo ligeiro em Elvas

| País
Porto Canal com Lusa

Elvas, Portalegre, 17 nov (Lusa) - Um homem de 47 anos morreu hoje na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, em Elvas, no distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte hospitalar e da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR indicou que o alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 36,8 da Estrada Nacional (EN) 373 entre Elvas e Juromenha, no concelho de Alandroal (Évora), foi dado pelas 16:23.

De acordo com o porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso, o homem deu entrada no serviço de urgências do hospital de Santa Luzia, em Elvas em estado considerado grave, tendo falecido "pouco tempo depois" naquela unidade hospitalar.

Nas operações de socorro, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, estiveram envolvidos 17 operacionais apoiados por nove viaturas.

HYT // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Páscoa milionária? Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroSorteio desta quinta-feira já foram revelados.

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.