Golfista Pedro Figueiredo quinto na escola de qualificação do European Tour

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tarragona, Espanha, 17 nov 2019 (Lusa) -- O português Pedro Figueiredo subiu hoje ao quinto posto após a terceira volta da última etapa da escola de qualificação para o European Tour de golfe, que se disputa até quarta-feira em Tarragona, Espanha.

Figueiredo subiu oito posições, num dia em que entregou um cartão com 69 pancadas, três abaixo do par, após assinar cinco 'birdies' (uma abaixo do par) e dois 'bogeys' (uma acima), para um total de 207 golpes ao fim de três dias de prova, oito abaixo.

Em pior forma, esteve José-Filipe Lima, que hoje caiu 12 lugares para 34.º, num dia em que igualou o par, com 72 pancadas, fruto de quatro 'bogeys' e igual número de 'birdies', seguindo quatro golpes abaixo no total da competição.

Apenas os 25 primeiros classificados no final das seis voltas do torneio que decorre no Lumine Golf Club garantem a presença no European Tour do próximo ano.

SIF (RPC) // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.