Alunos de São Pedro da Cova em Gondomar fazem cordão humano contra os resíduos tóxicos na freguesia

| Norte
Porto Canal

Os alunos das escolas de São Pedro da Cova em Gondomar fizeram um cordão humano para protestar contra os resíduos tóxicos que continuam depositados na freguesia. A resposta surgiu pelo ministro do Ambiente que garante que a retirada dos resíduos vai começar no início do próximo ano.

+ notícias: Norte

Gaia vai comparticipar passes dos reformados com mais de 65 anos

O município de Vila Nova de Gaia vai passar a comparticipar os passes de transportes públicos dos reformados com mais de 65 anos, através do cartão municipal ViverGaia, divulgou esta sexta-feira a autarquia.

Segunda fase do Corredor Verde do Leça em Matosinhos teve investimento superior a 5 milhões

A segunda fase do Corredor Verde do Leça entre as pontes do Carro e de Moreira, em Matosinhos, numa extensão de seis quilómetros, está concluída e vai ser inaugurada no sábado, anunciou esta sexta-feira a câmara local.

Oliveira de Azeméis. Conferência Anual de Inovação Empresarial reúne indústria para “discutir tendências e desafios” 

A Junta de Freguesia de São Roque avançou, este ano, para a organização da terceira edição da Conferência Anual de Inovação Empresarial (CAIE). A iniciativa, que está agendada para o mês de outubro, no Auditório Ângelo Azevedo, pretende discutir “as tendências e desafios atuais da Indústria, na freguesia de São Roque e no concelho de Oliveira de Azeméis”, sempre de olhos postos no futuro.