Info

Apenas 10% dos eventos financiados com dinheiro público são feitos no Porto e no Norte do país

| Economia
Porto Canal

Apenas 10% dos eventos financiados com dinheiro público são realizados no Porto e no Norte do país. Um número que contrasta com o investimento feito em Lisboa que concentra o maior volume de eventos.

+ notícias: Economia

Covid-19: Turismo do Porto e Norte "irritado" com exclusão de Portugal de lista do Reino Unido

O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) mostrou-se hoje "irritado" com o facto de Portugal ter ficado excluído dos "corredores de viagem internacionais" do Reino Unido, algo que espera que seja "rapidamente retificado".

Governo aprova resolução que reconhece interesse público no auxílio à TAP

O Governo aprovou hoje uma resolução que reconhece o interesse público subjacente à operação de auxílio à TAP no valor de até 1.200 milhões de euros, foi hoje anunciado, no final de uma reunião do Conselho de Ministros.

OE2020: Parlamento aprova por unanimidade prémio aos profissionais do SNS

Os deputados aprovaram hoje por unanimidade uma proposta do PSD que atribui um prémio de desempenho equivalente a 50% da remuneração aos trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e majoração das férias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.