Futebol: I Liga - Resultados da 11.ª jornada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 10 nov 2019 (Lusa) -- Resultados da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputou entre sexta-feira e hoje:

Desportivo das Aves - Gil Vicente (1-2), Rio Ave - Vitória de Setúbal (1-0), Santa Clara -- Benfica (1-2), Famalicão -- Moreirense (3-3), Paços de Ferreira -- Tondela (1-0), Marítimo -- Portimonense (1-1), Sporting -- Belenenses SAD (2-0), Vitória de Guimarães - Sporting de Braga (0-2), Boavista - FC Porto (0-1).

DB // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.