Resgatado corpo de manobrador de máquina que caiu em pedreira de Vila Viçosa

| País
Porto Canal com Lusa

Vila Viçosa, Évora, 10 nov 2019 (Lusa) - O corpo do trabalhador que sábado caiu numa pedreira em Vila Viçosa (Évora) foi resgatado hoje à tarde por mergulhadores, disse à agência Lusa a 2.ª comandante distrital de operações de socorro de Évora.

Segundo Maria João Rosado, o corpo do homem, de 50 anos, foi retirado da pedreira, cheia de água, por mergulhadores da Força Especial de Proteção Civil e da GNR.

O corpo vai ser transportado para os serviços de Medicina Legal em Évora.

O homem conduzia uma máquina que estava a fazer uma manobra de descarga de pedra quando, no sábado de manhã, caiu para o interior da pedreira.

MLM/TCA //

Lusa/Fim

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.