Info

Marta Temido garante que situação da equipa de cirurgia plástica do Hospital de Vila Nova de Gaia vai ser resolvida

| Política
Porto Canal

A Ministra da Saúde garante que vai ser resolvida a situação da equipa de cirurgia plástica do hospital de Vila Nova de Gaia que está em perto da exaustão por dar resposta às Urgências desta especialidade em permanência ao contrário de outros hospitais. Marta Temido garante que a solução está para breve.

+ notícias: Política

CDU quer retirar de confiança ao Porto de Leixões se obra for adjudicada antes do estudo ambiental

A CDU vai pedir que seja retirada a confiança à entidade que gere o Porto de Leixões caso avancem as obras de ampliação sem o estudo de impacto ambiental. Uma intenção expressa na moção que o partido vai apresentar na Assembleia Municipal de Matosinhos na próxima segunda-feira.

Rui Rio preocupado com "intolerável aumento de violência no desporto"

O presidente do PSD considerou, esta segunda-feira, que o que se passou no domingo no jogo entre Vitória de Guimarães e Porto "tem óbvios contornos racistas", mas defendeu que evidencia, acima de tudo, "um intolerável aumento de violência no desporto".

PCP quer regionalização do país até 2021 - Jerónimo de Sousa

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, voltou hoje a defender a regionalização do país até 2021, considerando que "esta é a hora de se concretizar este imperativo constitucional que se mantém adiado há mais de quatro décadas".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.