Assalto acaba com jovem esfaqueado na ponte D. Luís no Porto

Assalto acaba com jovem esfaqueado na ponte D. Luís no Porto
| Norte
Porto Canal

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado e ficou em estado grave na sequência de um assalto, na madrugada deste domingo, no tabuleiro superior da ponte D. Luís, no Porto, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Ao que o Porto Canal apurou o grupo de assaltantes está a monte e conseguiu roubar o telemóvel ao jovem que foi encaminhado para o hospital Santo António, no Porto, em estado grave mas sem correr risco de vida. Os ferimento foi na zona do torax.

 O alerta foi dado às 02h53.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.