Info

Detido na Holanda homem suspeito de matar a tiro jovem de 18 anos no Seixal

| País
Porto Canal com Lusa

Seixal, Setúbal, 18 out 2019 (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) deteve na Holanda um homem de 35 anos, suspeito do homicídio de um jovem de 18 e ferimentos num homem de 39, em agosto, na Quinta da Princesa, no Seixal, foi hoje anunciado.

O homem, que residia neste concelho do distrito de Setúbal, encontrava-se "em fuga desde finais de agosto", tendo sido detido na Holanda, após o cumprimento de um mandado de detenção europeu, adiantou a PJ, em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o detido "é fortemente suspeito de ter atingido a tiro dois outros homens, na via pública, um dos quais veio a falecer".

O crime ocorreu em 27 de agosto, quando um jovem de 18 anos morreu na sequência de disparos na Quinta da Princesa, um incidente que também causou ferimentos a um homem de 39 anos, segundo declarações de fonte da PSP à Lusa, na ocasião.

De acordo com a PJ, o homem já foi presente às autoridades judiciárias holandesas, tendo em vista a sua "subsequente entrega às autoridades nacionais".

DYBS (AJO) // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mais nove mortes e 328 casos confirmados de Covid-19 em Portugal nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje mais nove óbitos por covid-19, em relação a sábado, e mais 328 casos de infeção confirmados, dos quais 254 na região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS) hoje divulgados.

Visitas a lares não serão suspensas, diz Marta Temido

A ministra da Saúde, Marta Temido disse hoje que o Governo está "com muita atenção" aos casos de covid-19 nos lares, mas rejeitou voltar a suspender visitas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.