ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Incêndio destrói fábrica de desperdícios têxteis em Gondomar

Incêndio destrói fábrica de desperdícios têxteis em Gondomar
| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu na totalidade uma fábrica de desperdícios têxteis, em Baguim do Monte, em Gondomar, na tarde desta terça-feira, sem causar feridos, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

O alerta foi dado às 15h34. No local estiveram 10 operacionais apoiados por quatro veículos dos Bombeiros Voluntários da Areosa, São Pedro da Cova e Gondomar.

+ notícias: Norte

Três pessoas foram identificadas por desobediência e propagação de Covid-19 em Vila do Conde

Duas mulheres e um homem foram identificados pela GNR por desobediência e propagação de doença, no caso o novo coronavirus, nos dias 10 e 11 de agosto, em Vila Do Conde, por não respeitarem a medida de confinamento obrigatório que lhes foi decretada pela autoridade de saúde pública, no concelho de Vila do Conde.

 

Presumível autora do incêndio florestal na Peneda-Gerês detida pela Polícia Judiciária

Uma mulher com 57 anos foi detida pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, com a colaboração do Grupo de Trabalho do Norte de Redução das Ignições Florestais e da GNR, na manhã desta terça-feira, por estar indiciada pela prática de um crime de incêndio florestal no Parque Nacional da Peneda-Gerês que teve inícoo no dia 4 de agosto de 2020, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.