Info

FC Porto em sub15 vence o Paços de Ferreira por 6-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu no Olival o Paços de Ferreira por 6-0 em encontro da 7.ª ronda da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos portistas foram marcados por Tiago Campas (10m), Mariano Regal (19m, 68m), Guilherme Belinha (23m), Filipe Teixeira (62m) e André Oliveira (80m). Com esta goleada, os Dragões permanecem invictos esta temporada e reforçam a liderança isolada da competição, com 21 pontos.

Os azuis e brancos, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com João Pereira, Duarte Oliveira, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Vítor Rafael (Gonçalo Liça, 53m), João Freitas, Dinis Rodrigues (Tiago Andrade, 63m), André Oliveira, Guilherme Belinha (Afonso Sousa, 63m), Afonso Leite (Carlos Durães, ao intervalo) e Tiago Campas (Filipe Teixeira, 53m).

Na próxima jornada, a oitava, os Sub-15 deslocam-se ao terreno do Varzim. O desafio está agendado para o próximo domingo às 11h00.

Sérgio Ferreira e Mariano Regal sobre o jogo

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma perde frente ao THW Kiel por 30-29

Três dias depois da vitória na Alemanha, o FC Porto Sofarma reencontrou o THW Kiel na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, desta vez no Dragão Arena, e acabou por perder por 30-29, embora tenha estado na liderança do desafio até bem perto da buzina final. O coletivo português está agora a cinco pontos do rival germânico, que ocupa o primeiro lugar do grupo.

Hugo Laurentino homenageado no FC Porto Sofarma-THW Kiel

Hugo Laurentino recebeu na noite desta quarta-feira, no Dragão Arena, uma homenagem do clube que serviu ao longo de 19 anos, entre o período de formação e os tempos na equipa principal. A cerimónia aconteceu em contexto de gala, durante o embate dos portistas face ao THW Kiel, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"Os adversários têm muito respeito por nós"

Depois da vitória histórica e inesquecível em Kiel, por 28-27, o FC Porto Sofarma volta a defrontar a equipa germânica, desta vez no Dragão Arena, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (19h00, Porto Canal e FC Porto TV), Magnus Andersson recordou o “sentimento fantástico” na Alemanha e garantiu que os campeões nacionais vão lutar pela vitória, mais uma vez. Para isso, o treinador sueco conta com o apoio dos “melhores adeptos do Mundo”. O THW Kiel lidera o grupo, com 11 pontos, enquanto os campeões nacionais estão na sexta posição, com oito. O FC Porto Sofarma-THW Kiel vai ter lotação esgotada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.