Info

FC Porto em sub15 vence o Paços de Ferreira por 6-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu no Olival o Paços de Ferreira por 6-0 em encontro da 7.ª ronda da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos portistas foram marcados por Tiago Campas (10m), Mariano Regal (19m, 68m), Guilherme Belinha (23m), Filipe Teixeira (62m) e André Oliveira (80m). Com esta goleada, os Dragões permanecem invictos esta temporada e reforçam a liderança isolada da competição, com 21 pontos.

Os azuis e brancos, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com João Pereira, Duarte Oliveira, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Vítor Rafael (Gonçalo Liça, 53m), João Freitas, Dinis Rodrigues (Tiago Andrade, 63m), André Oliveira, Guilherme Belinha (Afonso Sousa, 63m), Afonso Leite (Carlos Durães, ao intervalo) e Tiago Campas (Filipe Teixeira, 53m).

Na próxima jornada, a oitava, os Sub-15 deslocam-se ao terreno do Varzim. O desafio está agendado para o próximo domingo às 11h00.

Sérgio Ferreira e Mariano Regal sobre o jogo

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "estamos preparados"

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.