Info

FC Porto em sub17 vence Anadia por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-17 do FC Porto impuseram-se esta manhã por 3-0 no reduto do Anadia em embate referente à 8.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (3m), Lucas Gomes (10m) e Joel Carvalho (95m) apontaram os golos dos portistas, que conquistaram a oitava vitória em outros tantos jogos e são líderes isolados da prova com 24 pontos.

Os Dragões, comandados por Ricardo Malafaia, alinharam com Gonçalo Machado, Rafael Dias, Tiago Carvalho, Gabriel Brás, João Tomás (Marco Cruz, ao intervalo), Adulai Candé (Luís Vieira, 58m), Rúben Ferreira, Francisco Ribeiro, Martim Tavares (Joel Carvalho, 70m), Lucas Gomes (João Magalhães, ao intervalo) e Ricardo Rei (Úmaro Candé, 31m).

Na próxima ronda, a nona, os Sub-17 visitam o Tondela. O embate tem início no próximo domingo, às 11h00, no Parque de Jogos Bairro Novo.

Ricardo Malafaia: "Só houve um sentido, mas foi um jogo menos conseguido da nossa parte"

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.