Info

Trabalhador morre na Maia após ficar entre veículo e muro

| Norte
Porto Canal

Um funcionário ao serviço da EDP morreu hoje ao ficar entre um muro e uma viatura que começou a deslizar já depois de travada e estacionada em Castêlo da Maia, para apoiar trabalhos num poste de energia elétrica.

Atualizado 06-10-2019 11:51

Fontes policiais e dos bombeiros disseram à agência Lusa que a vítima mortal, de 50 anos, é um de dois funcionários destacados para substituição de lâmpadas da iluminação pública na Rua da Fonte, em Castêlo, no concelho da Maia, distrito do Porto.

O casos ocorreu pelas 13:30 e “os dois homens já tinham saído da viatura quando esta começou a andar”.

“Um dos homens tentou entrar na cabina para a travar, mas acabou entalado entre a viatura e um muro”, disse uma fonte policial.

A morte do funcionário foi declarada no local pela equipa da emergência médica, acrescentou fonte dos bombeiros.

+ notícias: Norte

Porto Canal vai fazer participação contra Pedro Adão e Silva por "atentado à liberdade de imprensa"

A Direção de Informação do Porto Canal informa que apresentará uma participação ao Presidente da Assembleia da República, à Comissão Nacional para as Comemorações do 50º aniversário do 25 de Abril e ao Sindicato dos Jornalistas contra Pedro Adão e Silva.

Distrito do Porto perde mais de 30 mil residentes em 13 dos 18 municípios

Porto, 28 jul 2021 (Lusa) -- O distrito do Porto perdeu na última década 30.519 habitantes em 13 dos 18 municípios, sobretudo em Baião, Amarante e Marco de Canaveses, mas também no concelho do Porto, que tem menos 5.629 residentes, indicam os Censos 2021.

Maquinistas da Metro do Porto em protesto pela "valorização da carreira"

Os maquinistas da Metro do Porto protestaram, na manhã desta quarta-feira, na Trindade, pela "valorização da carreira", segundo apurou o Porto Canal no local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.