Homem suicida-se numa creche de Paris diante de uma dezena de crianças

| Mundo
Porto Canal / Agências

Paris, 16 mai (Lusa) -- Um homem de cerca de 60 anos suicidou-se hoje com um tiro de caçadeira em frente de uma dezena de crianças na entrada de uma creche em Paris, informou fonte policial.

Segundo as primeiras informações, avançadas pela agência France Presse, o homem entrou na escola e virou uma caçadeira de canos serrados contra si em frente das crianças e de um adulto.

A televisão BFM TV indicou que o incidente ocorreu às 11:50 locais (10:50 em Lisboa).

O homem terá entrado na escola "sem dfificuldade", segundo fonte citada pela AFP.

A polícia ainda não estabeleceu a identidade do homem nem as razões que o possam ter levado a suicidar-se naquele local.

Uma equipa de psicólogos foi enviada para a escola.

A creche faz parte de uma escola privada católica que integra outros níveis de ensino e situa-se no centro da capital de França, perto da torre Eiffel e do monumento dos Invalides.

MDR // MLL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.