Info

Queda de elevador em edifício na Av. Casal Ribeiro em Lisboa provoca um morto

Queda de elevador em edifício na Av. Casal Ribeiro em Lisboa provoca um morto
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje na sequência da queda de um elevador, ao qual fazia manutenção, numa instituição bancária na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, o alerta para o acidente foi dado pelas 12:40, tendo sido enviados para o local, "uma dependência bancária do BPI", quatro viaturas dos bombeiros, uma viatura do INEM e 15 operacionais.

De acordo com a mesma fonte, o óbito de um homem, cuja idade ainda se desconhece, foi feito no local pelo INEM.

As causas da queda do elevador ainda não foram apuradas, desconhecendo a fonte dos bombeiros se o edifício tem outro elevador em funcionamento.

+ notícias: País

Despiste provoca um morto em Sernancelhe

O despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional (EN) 226, no concelho de Sernancelhe, provocou um morto, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Equipa de resgate procura quatro espeleólogos portugueses em gruta espanhola

Uma equipa de resgate foi acionada para localizar quatro espeleólogos portugueses que estão desde sábado na gruta de Cueto-Coventosa, em Espanha, com os trabalhos de socorro a serem dificultados pelo aumento do nível da água.

Alimentos com mais açúcar, sal e gorduras banidos da publicidade para crianças

A publicidade a alimentos com elevado teor de açucar, sal e gordura como os chocolates, barras energéticas e refrigerantes, está proibida a partir de hoje num raio de 100 metros das escolas e em programas infantis de televisão e rádio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.