Quatro bombeiros da corporação de Ovar feridos em despiste a caminho de incêndio

| País
Porto Canal com Lusa

Quatro bombeiros da corporação de Ovar ficaram feridos na sequência do despiste da viatura de combate de incêndios em que seguiam, disse à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Atualizado 16-09-2019 11:00

De acordo com aquele Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), dois dos feridos foram inicialmente reportados como graves, mas a avaliação entretanto feita no local pelas equipas médicas apontou para ferimentos ligeiros em todas as vítimas, que foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 13h40, nas imediações do quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar, encontrando-se no local vários meios de assistência, nomeadamente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria da Feira e ambulâncias da corporação de Ovar.

Na sequência do despiste, o veículo colidiu contra uma árvore.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".