Polícia Judiciária detém suspeito de matar e violar freira em São João da Madeira

| País
Porto Canal

Foi detido pela Polícia Judiciária o suspeito de ter matado uma freira em São João da Madeira. O homem de 44 anos, que saiu da prisão há três meses, terá violado a vítima depois de a ter estrangulado.

+ notícias: País

Incêndios: Cerca de 50 concelhos do interior Norte e Centro, Alto Alentejo e Algarve em risco máximo

Cerca de 50 concelhos dos interior Norte e Centro, Alto Alentejo e Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Sérgio Figueiredo renuncia ao cargo de consultor do ministro das Finanças

Sérgio Figueiredo renunciou ao cargo de consultor do ministro das Finanças, anunciou hoje o ex-antigo diretor de informação da TVI num texto publicado no Jornal de Negócios.

“Carlos, estás à escuta?” Presidente do SIRESP chamou comunicação social para provar que sistema não falha. Sistema falhou

A comunicação social foi convidada pelo presidente do Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) para uma demonstração de eficácia. Mas, num edifício no centro de Lisboa, separados por 10 pisos, os técnicos do SIRESP não conseguiram entrar em contacto durante 7 minutos. “No terreno é diferente”, garante o diretor técnico Carlos Leitão.