PJ de Vila Real detém homem suspeito de homicídio tentado em Mirandela

PJ de Vila Real detém homem suspeito de homicídio tentado em Mirandela
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Mirandela um homem de 41 anos suspeito de homicídio tentado que aguarda o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta terça-feira esta força policial.

Em comunicado, a PJ informa que, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve “um homem fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio tentado em Mirandela”, concelho do distrito de Bragança.

A PJ descreve que os factos ocorreram no sábado e que o arguido “por motivo fútil”, refere a nota, “utilizou uma navalha para agredir violentamente o corpo da vítima, um homem com 37 anos de idade”.

O detido, de 41 anos, é pedreiro e foi presente a interrogatório judicial, aguardando em prisão preventiva os termos do processo.

A PJ frisa que contou com o apoio da PSP na localização do suspeito.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.