Adolescente de 15 anos morre em acidente em Melgaço

Adolescente de 15 anos morre em acidente em Melgaço
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma adolescente de 15 anos morreu esta terça-feira no despiste de uma viatura ligeira em Assadura, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, num acidente que provocou ainda dois feridos graves, disse à Lusa fonte da GNR.

“O acidente ocorreu pelas 19:40, tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de que resultou a morte de uma adolescente de 15 anos e dois feridos graves”, adiantou a fonte, explicando que as circunstâncias estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) de Viana do Castelo acrescentou que a viatura caiu numa ribanceira na vila de Melgaço.

Além da GNR, ao local acorreram elementos das corporações de Melgaço e Monção, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do hospital de Viana do Castelo e a ambulância de suporte imediato de vida de Valença, informou o CDOS.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.