Info

Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol, enquanto recupera do problema de saúde

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Enquanto recupera do problema de saúde, Iker Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol do FC Porto. O internacional espanhol passa a assegurar a ligação entre os jogadores, o treinador e a direção, podendo o âmbito da sua ação ser alargado a outras funções dentro do clube.

Atualizado 16-07-2019 11:54

“Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar no terreno de jogo. Vou tentar fazer a ligação entre a equipa e o clube. O mister falou comigo na época passada quando aconteceu a minha situação e disse-me que queria que ficasse com eles, perto dos jogadores, perto dos jogadores mais novos, porque iriam existir várias mudanças. Vou tentar fazer o possível para ajudar os meus companheiros”, disse Casillas.

Em declarações ao Porto Canal, Iker Casillas lançou ainda as bases para as próximas semanas de trabalho: “Vamos preparar-nos para fazer o melhor possível no início da época. Já temos várias semanas de trabalho mas ainda falta um par de semanas para os primeiros jogos oficiais. Que todos juntos possamos fazer uma grande época e que possamos conquistar o campeonato, as taças e fazer o melhor possível na Europa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Feyenoord por 3-2 no Estádio do Dragão

O FC Porto venceu os holandeses do Feyenoord por 3-2, nesta quinta-feira à noite, no Estádio do Dragão, no último jogo do grupo G da Liga Europa e garantiu o primeiro lugar do grupo passando a ser cabeça-de-serie para o sorteio dos 16 avos-de-final.

FC Porto Fidelidade perdeu com o Noia, por 6-4, na terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia

O FC Porto Fidelidade perdeu este sábado diante do Noia (6-4), em Espanha, em partida a contar para a terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais seguem na segunda posição, com seis pontos, menos um do que o Noia.

FC Porto Sub-17 bate CD Tondela por 3-0

A equipa sub-17 do FC Porto venceu, este domingo, o Tondela por 3-0, no Olival. Tiago Carvalho e Vasco Sousa foram os autores dos golos dos Dragões, em jogo da 14ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...